Seagate Barracuda 7200.7 ST380011A 80 GB Hard Drive Logo

Related Topics:

Posted on Jan 12, 2013

AGULHA BATENDO, COMO RESOLVER, COMO RECUPERAR ARQUIVOS

QUANDO EU COLOCO PARA SER LIDO PELO SISTEMA OPERACIONAL, O HD FICA DANDO ALGUNS ESTRALINHOS DENTRO DO HD, EU APENAS QUERO RECUPERAR OS DADOS NELE CONTIDO

Add Your Answer

×

Uploading: 0%

my-video-file.mp4

Complete. Click "Add" to insert your video. Add

×

Loading...
Loading...

Related Questions:

0helpful
1answer

Esquecime da passe do meu acer aspire 5741zg como fasso para a remover sem ter que formatar

Se voc? esqueceu a senha do seu Acer Aspire 5741ZG, existem algumas maneiras de remov?-la sem formatar o computador. Aqui est?o algumas solu??es:
  1. Utilizar um disco de recupera??o: Se voc? criou um disco de recupera??o quando configurou o seu computador, pode us?-lo para redefinir a senha. Siga as instru??es do disco para redefinir a senha.
  2. Utilizar o utilit?rio de recupera??o de senha: Alguns fabricantes de computadores, como a Acer, fornecem utilit?rios de recupera??o de senha que podem ser usados para redefinir a senha sem formatar o computador.
  3. Utilizar outro administrador: Se voc? tem outra conta com privil?gios de administrador, pode us?-la para redefinir a senha da conta bloqueada.
  4. Utilizar o comando de prompt de recupera??o: Se voc? tem acesso ao prompt de recupera??o do Windows, pode usar os comandos para redefinir a senha sem formatar o computador.
  5. Utilizar programas de terceiros: Existem programas de terceiros, como Ophcrack, que podem ser usados para redefinir a senha do Windows sem formatar o computador.
? importante notar que algumas dessas solu??es podem n?o ser aplic?veis ao seu computador espec?fico, ent?o ? recomendado verificar as especifica??es do seu computador e seguir as instru??es fornecidas pelo fabricante. Al?m disso, algumas solu??es podem apagar dados do computador, ent?o ? recomendado fazer backup dos dados importantes antes de tentar redefinir a senha.
0helpful
1answer

Boa noite, eu tenho uma roland cx 24 e ela esta dando um erro sempre no meio da impressao, FAN ERRO. O QUE PODERIA SER ESSE ERRO?

http://www.fixya.com/support/t6029680-roland

https://translate.google.com

Oi, n?s temos uma plotter de corte roland camm-1. Ele tem mostrado "erro de ventilador" no visor nos ?ltimos dias, mas se corrige quando ? desligado e ligado novamente. Agora, por?m, quando eu coloco vinil e envio a l?mina para prepar?-la para cort?-la, vem todo o caminho de volta para a direita. Em seguida, enviei manualmente a l?mina novamente usando o bot?o de seta para a esquerda e tecle enter, mas quando envio algo para cortar, o vinil sai alguns cent?metros e para. Voc? tem uma ideia do que pode estar causando isso? Obrigado pelo seu tempo, Kevin
Postado por 2max em 16 de setembro de 2010
Fale com um t?cnico CommentFlag
Mais
de An?ncios

1 resposta
Frank
Colaborador1 Resposta

Eu tive um problema parecido. A quest?o era que eu receberia um aviso de "erro de ventilador", mas o ventilador ainda estava girando quando o erro foi exibido e, em seguida, a m?quina pararia. Levei plotter para minha garagem, tirei as cobertas e usei meu compressor de ar para soprar a poeira do ventilador e das placas de circuito. Quando apaguei o ventilador, uma tonelada de poeira e "pontos" do material socado veio voando para fora. Ap?s uma limpeza completa, eu o re?no e n?o tive o problema desde ent?o - ele funciona como novo. Eu acho que o que acontece ? que o ventilador fica entupido com poeira e pontos e desacelera o ventilador o suficiente para enviar um sinal de erro ao plotter. Sem poeira, sem pontos, sem erros! Tente isso - espero que funcione para voc?!
Postado em 30 de set de 2010
?til 1 n?o ? ?til
Depoimento:
"Muito obrigado pela sua ajuda. Vou come?ar imediatamente."
0helpful
1answer

Onde fica localizado o reset da placa mae asus p5pe-vm?

Hey, voc? pode baixar um manual aqui com asus:

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_775/P5PEVM/#download

Primeiro, selecione seu sistema operacional.
Selecione Manual e clique em global para download.
Descompacte o arquivo antes que voc? possa l?-lo.

Voc? pode remover a bateria da placa-m?e por 10 minutos

Isso ir? redefinir bios as configura??es de f?brica.


ghost2233_53.jpg
0helpful
1answer

Tengo un seagate 9kw2ag 500, pero mi pc simplemente no lo reconoce, tengo el sistema operativo W7. \r\nquiero saber si este funciona como un usb o si necesito descargar algun tipo de drivers para poder...

Si, este funciona como un usb o no si necesito descargar algun tipo de drivers. Si no se puede abrir cuando el disco est? defectuoso y debe ser reemplazado.
0helpful
1answer

Quando ligo a maquina dsm715 ela informa logo o codigo sc322. como faco para resolver?

Independente do modelo ser Dsm715 ou Dsm745 esse codigo corresponde a um erro na Unidade de Laser, mais precisamente com o sincronismo.
A primeira coisa a verificar nestes casos é se a Unidade de Laser está suja. Por vezes cai toner para o Laser e provoca estes codigos.
Se tiveres conhecimento tecnico saberás chegar á unidade de Laser. Se não tens esse conhecimento aconcelho a não mexeres (chama alguem que o saiba fazer).
Na minha opinião este deve ser o primeiro passo a dar. Deves fazer uma limpeza na Unidade de Laser.
Se não resultar replica para mim ou volta a colocar a questão no Fixya. Existem otros factores que podem provocar este codigo.
Fica bem!
0helpful
1answer

Ola gostaria muito do manual do audi A4 modelo 2000. Pois o que eu achei e em ingles! Tambem gostaria de solucionar um problema no meu audi. Toda vez que piso no freio ele apita, faz um barulho de...

Acho que posso, o que voc? menciona ? o som do "grito" no freio quando o pedal. Poderia ser alguma sujeira na pastilhas de freio or're provavelmente j? passou e est?o se deteriorando outros componentes do sistema.

Sugiro remover os freios e revis?o, tomar vantagem de dar um ambiente limpo e mudar o que precisa ser mudado. Desculpem o texto, mas utilizar um tradutor para isso.
0helpful
1answer

Boa noite estou descarregando o aparelho mas esta dando erro na transmissa digite enter, mas nao sai disto preciso descarregar ja troquei a bateria qual a solucao?:

Boa noite
Eu tenho um igual e de vez em quando acontece-me o mesmo, como consigo resolver a situa??o, ? precionar a ficha RJ enquanto o PDT est? a transmitir para o PC.
Se pretender tocar mais ideias o meu mail:[email protected]
6helpful
2answers

No puedo entrar en mi correo yahoo

Necesito entrar en yahoo y poder editar mi cuenta y no puedo por que me hacen una pregunta y no me acuerdo la contestacion y necesito entrar ala cuenta
Oct 25, 2010 • Yahoo Mail
0helpful
1answer

Meu Tecra 8100 simplesmente nao liga , funcionava , inseri um hd externo , e desliguei pelo memu iniciar , antes eu so desligava pelo power botton.

Há alguns arquivos que faltam às suas necessidades Tecra 8100 para executar, ele trava no botão de menu porque ele está procurando por arquivos de menu e software que está no seu arranque do programa.

Por favor, desligue o 8100, ligar o HD externo e reiniciar novamente.

Ela vai funcionar bem
6helpful
9answers

Problemas con la camara web

Hola soy nuevo en esto de los foros, tengo problemas con mi camara web 1,3m que viene integrada a mi Toshiba Satellite A215-S4807, tengo Windows Vista Home Premium, entonces mi camara web casi nunca logra funcionar con el msn e incluso el programa que trae ("C:\Program Files\Camera Assistant Software for Toshiba\traybar.exe.exe") no funciona correctamente ya que a veces funciona y otras no... ahora ultimo no ha querido funcionar mas con el msn.

Quedo de ustedes y esperando sepan ayudarme.
Gracias de antemano. Carlos
Not finding what you are looking for?

308 views

Ask a Question

Usually answered in minutes!

Top Seagate Computers & Internet Experts

Cindy Wells

Level 3 Expert

6688 Answers

Brad Brown

Level 3 Expert

19187 Answers

Sean Wright
Sean Wright

Level 3 Expert

2045 Answers

Are you a Seagate Computer and Internet Expert? Answer questions, earn points and help others

Answer questions

Manuals & User Guides

Loading...